terça-feira, 25 de junho de 2013

Vamos aprender?


Oii rainhas !!!
           
            Como vocês sabem a sobrancelha e o molde do rosto e uma maquiagem sem a sobrancelha feita não fica legal. E se você nem sempre tem tempo para ir ao salão e fazer continue lendo o post que vou ensinar  aqui como se faz a sobrancelha !




1 passo - penteie a sobrancelha no sentido do crescimento e comece a marca-lá,  para você ter uma base , faça isso com o auxilio de  dois lápis, preto ou branco para. Após  faça 3 alinhamentos com o lapis que são da curvinha do nariz na posição vertical e chegará ao inicio da sobrancelha, marque no final do nariz , aponte para o meio da sobrancelha  , e por ultimo em direção ao final . Como indicado abaixo.



2 passo - limpe a sobrancelha com um creme de limpeza ou um tônico, mas cuidado para não tirar a marcação, após marca e hora de tirar esses pelinhos que incomodam , tire sempre na direção do crescimento. Tente sempre tirar um monte de uma vez ,tirar um por um ,doí e doí muito !
3 passo- agora de aquela aparadinha na sobrancelha, pois  não adianta nada tirar a sobrancelha sem dar aquela aparadinha nela! Então penteia ela para cima e da uma cortadinha na ponta, pelo amor de Deus não vai corta ele todo! Tente apenas cortar os que tão sobressalentes 




4 passo- depois de  todo esse processo é só da uma penteadinha nela !
5 passo - Se você tem falhas e quer ajeita-las, preste atenção! Pegue um lápis ,bom muitas pessoas usam lápis preto ou marrom, mas muita das vezes  lapis não deixa um aspecto natural e por isso vou da uma dica: que  é o uso do lápis 6b normal de escrever comprado em loja de material escolar. Ele é um  lápis para desenho, mas cobre bem a sobrancelha deixando um aspecto bem natural !

DICAS

Prontinho! Agora você esta com a sobrancelha linda para fazer sua maquiagem!
Espero que tenham gosto e que tentem fazer em casa e consigam. Qualquer dúvida deixe sua mensagem que rapidinho irei esclarece-la. Beijinhos, já já voltamos com mais !
 
postado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário