sábado, 6 de julho de 2013

Dica esperta!

Oii rainhas ,

  Sentiram saudades minhas ? bom por alguns probleminhas eu estava meio que sem entrar,mas voltei com uma dica ótima ! , Bom como você já viram em um vídeo meu eu tenho bastante espinha e veio piorando então fui desesperada procurar uma dermatologista e ela decretou que vou ter que tomar roacutan ,e como o roacutan ele resseca tudo me passou um produtos para cabelo maravilhosos e vim falar deles pra vocês ,eles são meio carinhos mas vale a pena ,ele dura em cerca de 2 meses se souber regular bem e ele começou a dar resultado depois da primeira lavagem ele melhorou bastante as pontas do meu cabelo principalmente pois era bastante ressecada  ,esse produto que eu estou falando e da Vichy , e lançamento deles que vem com o proposito de  recuperar a vitalidade natural dos cabelos em apenas cinco lavagens,inclusive nos cabelos mais danificados e quebradiços,tornando os cabelos mais saudáveis .Sua fórmula é uma exclusiva associação de três componentes :keratino-complex(5 aminoácidos ),3 óleos de origem vegetal (ômega 3,6 e 9) e filtro UV para proteger e manter a cor

Ele tem uma maneira de passar e vou ensinar a vocês passo a passo ...

1) Champô Nutri-Reparador, aplicar no cabelo molhado, emulsionar e deixar actuar alguns momentos. Enxaguar abundantemente. Pode ser utilizado com frequência.


2) Instant Filler, após a lavagem com Champô Nutri-Reparador, aplique Dercos Instant Filler em todo o comprimento do cabelo ,mecha por mecha e fazendo aquele movimento que cabeleireiro faz,ele só pode ser passado 2x por semana  . Não enxaguar!

3) Bálsamo Amaciador Nutri-Reparador ou Máscara Nutri-Reparador, isso vai depender de como esta seu cabelo , eu passo um dia o condicionar e nos dois dias que eu uso o instant filler eu uso a mascara e o condicionador sozinho, mais ambos passam em cima do instant filler , o condicionador deixa agir 1 minutos e a mascara 5 minutos ...

 

condicionador                                                mascara 

Agora vem a pior parte meninas valores RS Shampoo sai em torno de R$ 53,90, Sérum R$79,90,Mascara R$79,90,Condicionador R$ 79,90 já está disponível em varias Drogarias pelo Brasil a fora !  .

             É isso meninas espero que tenham gostado essa foi minha dica , e qualquer duvida so escrever para gente que eu rapidamente irei te ajudar ! ,beijinhos




postado por: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário